domingo, 17 de junho de 2012

Sumida!

Olá pessoal,

Tudo bem com vocês?
Me desculpem pelo sumiço, mas eu disse que seria assim. Vou ver se me organizo e crio vergonha na cara (kkkkkkkkk) para escrever mais vezes, afinal 1 mês e meio é muitoooo tempo!
O que aconteceu neste meio tempo que me fez sumir:

- Em conjunto com um casal de amigos lindos, Ká e Gui, resolvemos montar um site sobre Adoções incomuns, ditas necessárias. Nosso foco são essas adoções menos debatidas, que são: Adoções Especiais (como a Lê), Tardias, Interraciais, Homoafetivas, Monoparentais, Grupo de Irmãos, etc. Quem tiver interesse, nos visite! Será um enorme prazer recebê-los lá: http://www.paraserfeliz.net e para quem gosta de um bom debate, temos o fórum também: http://paraserfeliz.livreforum.com.

- Palestras sobre adoção estão surgindo, graças a Deus. Fomos chamados por fóruns e grupos de apoio. Tem sido uma delícia e tem dado muitos frutos.

- A Lelê tá uma coisa de doido de tão gostosa, então esqueço o mundo do lado dela.

- Acreditando vocês ou não, fomos chamados a fazer um tratamento espiritual na Lê, por uma equipe espiritual, se achar que devo explico depois, e isso tem dado mtaaaaaaas alegrias a nós! Assim como tem consumido bastante tempo, graças a Deus. E foi justamente isso que me fez voltar a escrever!

- Tava dando um tempo da internet que o maridón tava choramingando... hehhee... Ele tem prioridade total né gentem!?

Well, foi isso o que aconteceu e que me ficar tanto tempo longe!

Hj exatamente, era o dia de uma campanha linda que estávamos fazendo para captar doadores de sangue lá no Hemocentro das Clínicas e reunimos mtos doadores! Eles fizeram o favor de manter o hemocentro fechado! Obrigada PRO Sangue, obrigada HC! Perderam mtooooos doadores.

Vou tentar ver o que vai virar isso e volto mais tarde! Talvez agora seja mais fácil pois, seguindo os conselhos de um sábio amigo e antigo, tenho ctz, o Diário de Bordo do tratamento será registrado aqui. Vou tentar deixar registrado com vídeos, fotos e relatos. Em breve posto o que já notamos!

Um beijo enorme a cada um de vcs que nos acompanham e deixam lindas mensagens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário