quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo 3

Oi minha gente,

Tudo bem com vocês?
Eu estou muito bem, passei a semana bem tranquila depois que fui lá no Centro. Foi tão gostoso!
Essa semana eu vi que estou com mais força nas pernas. Foi super legal, eu consegui levantar minha perna esquerda na altura do meu peito e colocar a perna em cima da perna da mamãe. Ela pediu para a tia Li correr e pegar o celular dela, mas aí eu não faço de propósito, só para ver ela me pedindo... heheheh... E quanto mais ela pede, mais eu dou risada, aí ela acaba rindo também.
Tia Ina passou hoje e disse que achou que o meu cucuruto tá um pouquinho maior, mas bem pouquinho mesmo. Como não estou sentindo nada, acho que deve ser normal. Ela sempre quer pegar o meu pé para fazer cócegas e me ver tirar o pé, mas agora já sei a sequência que ela faz e nem tiro mais o pé. Adulto se diverte com cada coisa! Ela tava morrendo de rir com a mamãe porque eu não tirava meu pé quando ela usava a mão, mas tirava rapidinho quando ela usava a caneta. Ai ai ai... Adultos!!!
Ahhhhhh, quase esqueci do mais importante. No domingo, a mamãe levou o livro que o tio indicou para ela ler para mim, para ele colocar uma dedicatória, lá no Centro. Acreditam que além dele fazer a dedicatória para a mamãe, a tia Matrícia mandou uma para mim? Ai, achei o máximo! Mamãe chegou quase chorando para me contar, eu não entendi direito porque já estava quase dormindo, mas ela leu de novo para mim na segunda. Fiquei tão tão tão feliz pelo recado! Te amo Tia Matrícia! Obrigada viu?!
Essa semana foi aniversário do Papai, aliás, parabéns Papai! Mtas felicidades e mtos anos de vida! Peço ao Papai do Céu, para te deixar sempre assim como você é, porque é assim que eu amo você, e amo mtãozão!
Veio uma parte da família, mas eu não tava muito afim de papo. Foi no dia do jogo do Corinthians, aqueles fogos estavam me assustando e eu queria dormir porque estava na hora do tratamento de quarta. No final, mamãe me colocou na cama, fez uma oração, conversou comigo e eu com ela e logo depois eu dormi.
Escutei a mamãe conversando, pedindo perdão por não ter ido. Acho que ela ficou triste por não ter ido, mas o papai pediu e a rua estava muito perigosa. Foi bom não ter ido! O tio falou que não atrapalha mesmo!
Mamãe conversou comigo e disse que não preciso mostrar diferença toooda semana, que o tratamento continua, mas eu já sabia disso. O pessoal tinha me falado isso!
Mamãe sempre conversa muito comigo! Papai também! Eles sempre dizem que me amam como sou e que não preciso ficar provando nada para ninguém, que devo ser eu mesma! Assim eu vou tentando melhorar, pq sei que isso deixa eles felizes. Aí fica a minha dica gente: NÃO EXIJAM DOS SEUS FILHOS COISAS QUE VCS GOSTARIAM MAS QUE NEM SEMPRE ESTÁ AO NOSSO ALCANCE. Isso desanima!
Acho que é isso! Se lembrar de mais alguma coisa eu escrevo de novo.
Vocês fazem o Evangelho no Lar? Ensinam como conversar com Deus para seus filhos? Façam! É muito bom para nós! Nem sempre lembramos como fazer, então se alguém nos ajudar, fica muito mais fácil!

Vou dormir que passou da minha hora!

Um beijão para vocês!

Fiquem na paz e na Luz de Jesus!

Um comentário:

  1. Letícia,
    Estava com saudade de seus posteres.
    Que bom que vc esta muito bem!
    Nos fazemos o evangelho nas Quartas. Começamos com uma prece inicial,depois lemos o evangelho,discutimos sobre o que entendemos e fazemos a prece final. Beijos e um lindo fim de semana pra vc e sua linda família!

    Luciana Araujo

    ResponderExcluir