quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capítulo 1

Oi Gente,

Boa noite, tdo bem?!
Este é o primeiro de muitos posts que eu vou fazer tá?! E agora sou eu que tô assumindo o comando do teclado. Mamãe tá digitando mas é só pq fica mais fácil para mim, afinal tenho menos de 2 anos né?
Vamos lá, o Tio que está me ajudando pediu para eu falar sobre o que eu achava de tudo que estavam fazendo por mim, eles, a mamãe e o papai. Isso vai ser fácil para mim, pois é tudo tãaaaaaao gostoso que eu poderia falar por horas.
Vamos começar do começo, mamãe sempre fala isso... hehehehe...
Os dias depois que a mamãe vai no Centro e o Tio faz a operação em mim com todo o pessoal que está lá junto com ele e aqui junto comigo, normalmente eu me acalmo mais fácil e se estou chorando, sempre páro perto da hora da operação. Acaba minha vontade de chorar. É tão legal!
Normalmente essa noite é a noite de quarta e é quando eu durmo mais gostoso. Mamãe e papai sempre me falam que eu dormi bastantão e até com o olho fechado. Eu não sei porque normalmente estou dormindo né?!?! hehehhe... Mas eu acredito neles, eles nunca mentiram para mim, num seria agora!
O que eu sei e posso dizer com certeza é que a manhã da quinta eu acordo já com vontade de rir e rio, muuuuuito. Acordo disposta a fazer fisio, dou risada até quando as tias estão me aspirando, acho tudo engraçado.
Principalmente nos primeiros dias, quando senti que minha cabeça estava menos pesada, foi super gostoso.
Sabem o que tem me ajudado e muito com todas as mudanças que a mamãe já falou para vocês aqui? Aqueles carinhos que ela teima em chamar de estímulos!!!
Deixa eu explicar para vocês, apesar de eu não conseguir engolir eu gosto sim de mamar mas sem mamar. Ficou difícil entender? Então vou falar como o papai me ensinou, eu gosto de tetar... hehhehee... Porque eu só fico no colinho da mamãe, usando o peito dela como chupeta. É tão gostoso! Eu sinto o cheiro dela, o calor dela, dá para ouvir o coração e ela me faz muito carinho, me dá muito beijinho, é muito gostoso! É um tempo que é só nosso, não tem mais mundo envolta, ficamos só nós duas. Acho que o papai tem ciúmes porque ele fala que ficamos namorando... heheheh... Bobinho!!! Papai eu ti amuuuu!
Outra coisa que gosto muito é quando a mamãe o e papai leem para mim! É muito gostoso e o mais legal é que são dois livros diferentes! Mamãe está lendo um livro que chama "Meu nome é Matrícia". Eu tô gostando muito, porque conta uma história que mexe muito comigo. Tem parte do livro que me dá vontade de chorar, tem parte que me dá vontade de rir e tem parte que me dá um soooono... ZZZZZzzzzZZZZZZ...
Papai está lendo um livro que chama "Agapinho" e é muito legal também. Os dois sempre aproveitam para me ensinar alguma oração e eu adoro porque rezo antes de dormir!
Eu gosto muito de ver que o papai e a mamãe me aceitam como eu sou, com todas as minhas dificuldades, com todas as minhas limitações. Eles sempre me dizem que me amam como eu sou e me aceitam assim, isso me faz querer sempre me superar para deixar eles ainda mais felizes.
Bom pessoal, acho que por hoje é só!

Quinta que vem nos falamos mais!

Fiquem com Deus! Muita paz e luz para vocês!

Um beijo enorme!

Um comentário:

  1. Lê,
    Adorei sua publicação,vc é uma linda flor e esta me ajudando a lidar com minha florzinha,que não é especial fisicamente,mas pra mim é muito especial,ela á indica e por isso a enorme dificuldade de lidar com ela,e vc junto com sua mamãe tem me dado forças e mostrado que o amor superar quaisquer dificuldade.Vcs são uma família linda!Super beijo e até quinta.Muita Paz e saúde! Luciana Araújo

    ResponderExcluir