segunda-feira, 18 de junho de 2012

Reações, reações e mais reações


Oi Pessoal, disse que eu iria tentar ser mais comprometida com o blog e agora o Diário de Bordo me dá este prazer.
Hoje vou mostrar mais 2 peripécias da Lelê!
Ontem à tarde, sentada no meu colo, ela estava com a perninha esquerda pendurada, mas achou que não estava confortável, foi aí que:


Não satisfeita com isso, ela, depois de um tempo e em outra posição no colo, ela estava com a perninha direita pendurada e resolveu que também não estava bom e aí:


Vamos dar um desconto para ela, pois o lado direito dela é todo mais comprometido, então a força é bem menor do lado direito. Aqui fica mais uma prova que a Lelê é perfeita em todos os sentidos. Sempre sonhei em ser canhota pq acho chic, é glamour e vida escrever com a mão esquerda (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), e  ela usa a mãozinha esquerda mto mais que a direita! Ela é linda!

Não vejo a hora de chegar quarta para uma nova cirurgia e novas reações!!!! Uhuuuuuuuuuuuu

Esta é mais uma edição do Diário de Bordo... ok ok ok... Relembrar é viver e eu parei! kkkkkkkkkkkk

Bjusssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário