terça-feira, 17 de julho de 2012

Diário de bordo

Oi Gente,

Tdo bem?!
Faz tempo que eu não escrevo né?! A Lê dominou o blog. Ô minina sapeca viu?!
Por aqui tdo jóia! Tempinho frio que eu tanto amo!
Lelezita sapeca como sempre!
Agora ela tá toda cheia das manias e se achando gente grande! Acredita que agora qdo não quer beijo ela vira a cabeça? Vê se pode e faz cada cara que é de chorar de rir:



E aqui qdo ela definitivamente se cansa de beijo:



Essa pequena é mto sapeca, mtoooo mesmo!! E eu amo de paixão!
Fica mtas vezes difícil medir o seu desenvolvimento pois ela faz coisas de diversas faixas etárias e deixa de fazer tb de diversas fases. Sempre digo que ela está na faixa de desenvolvimento completamente compatível com Letícia aos 22 meses... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Coisa de mãe consciente. Estimular sempre, exigir jamais!
Assim vamos vivendo mtooooooooo felizes e realizados pela filha linda que temos!
Essa semana no Centro, no domingo, o escritor colocou uma prancha de surf para ser assinada pelo pessoal. Pq? Simples: Matrícia! Eles estarão na Bienal! Num é demais?! A prancha será exposta lá! Achei a idéia brilhante! Assim poderemos atingir os jovens que infelizmente sofrem com o problema das drogas. Matrícia mostra como pode conseguir se elevar mesmo tendo sido usuária e hj é este espírito tão elevado e iluminado!!!
É isso, depois posto mais notícias para vcs!
Vou tentar fazer da minha máquina, minha companheira inseparável!
Fiquem com Deus!!!

Bjusss

Ana

Um comentário:

  1. Oi Aninha e Lêle,
    Amei a CARINHA DE POUCOS AMIGOS!Como ela esta expressiva,muito linda.Parabéns querida Ana pelo excelente trabalho.Um lindo final de semana pra vcs!

    Luciana Araújo

    ResponderExcluir