sexta-feira, 30 de março de 2012

Início de tudo

Não vou falar com detalhes a nossa história pq não estou afim, mas resumindo é assim...
Letícia Vitória, minha filha linda e mais que amada, é nossa filha por opção, por adoção mesmo. Ela é portadora de uma má formação cerebral congênita (q isso Ana? Problema de nascença!) chamada Hidranencefalia. 
Mas o que é isso?
Hidranencefalia é uma condição relativamente rara, eu nem acho tão rara assim, onde a criança nasce com a calota craniana fechada, diferente dos Anencéfalos, que nascem com ela aberta, mas possuem, em sua grande maioria pouquíssima massa cefálica, algo em torno de 10% a 15%, muitas vezes quase que só o tronco preservado. Uma criança assim, normalmente já nasce condenada, pelos médicos, a morrer, pois segundo eles, estas crianças são incompatíveis com a vida, ou seja, não têm como viver. O que é isso?! Fora um absurdo, uma total e completa falta de senso e crença. Crença em Deus e na criança!
Essa é a primeira foto da minha pequenina qdo chegou em casa! Ela era um bebê!!!! Tá uma mocinha!!! Own... que lindona!!! Tava no colo do Tio Rê!



Aqui a vovó Maria tentando dar uma hidratada básica na boquinha que tava o ó de tanta pelinha que tinha! Tb tava um frio do cão!!!

Já vai fazer um ano isso!!! Parece q faz mto mais! Parece q ela sempre esteve com a gente e ao mesmo tempo parece q foi ontem! Eita doidêra loka!

É isso!!!

Bjusss

5 comentários:

  1. Que história linda, que Deus abençoe esse casal com toda sorte de benção, que a pequena Letícia
    continue sendo uma benção na vida de vocês, beijos que Deus abençoe essa família linda amém...

    ResponderExcluir
  2. Querida, Muito linda a sua história!
    Estou arrepiada!Que esse lindo laço de amor,continue rendendo lindos momentos e aprendizados.
    Parabéns por tudo que vcs tem feito pela Letícia e deixado ela fazer por vcs.
    Um grande abraço de muita admiração de uma mãe que se espelha em mães como vc!
    Luciana Araujo

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo a reportagem agora na Record, procurei por vocês na internet, você Ana, e seu marido, são pessoas enviadas por Deus, só ele entende e sabe a importancia dessa determinação de vocês, vendo um casal assim, acreditamos mais no ser humano, o verdadeiro, ser humano,
    Obrigada por darem este exemplo de vida, dedicação, e amor para quem assistiu !! Como ela está hoje ?
    Desejo que esse amor continue cada vez maior entre vocês seguindo sempre com essa perseverança admirável !!! Um abraço para todos vocês !

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, tbm tenho um bebê com hidranencefalia se chama Gabriel! Vi a historia da sua filha em uma reportagem na tv e foi logo qnd descobri que ele teria esse probleminha. Hoje ele esta aqui comigo, esta com 6 meses super saudavel, nunca teve nada graças a Deus. Graças a reportagem sobre sua filhinha fiquei mais tranquila com relaçao a criança portadora dessa deficiencia, porque os medicos a todo momemto vinha com palavras duras a mim desacreditando na sobrevivencia do meu filho!

    ResponderExcluir
  5. que deus abençoe de coraçao tenho uma mocinha chamada natiely assim ela e td pra mim ela pra mim e perfeita ela agora ta qrendo falar sabe solta papa mama vovo ela e linda quem puder agradecer a vida que tem pq eles sofrem siim mais e um sofrimento de geurra minha princesinha e naty ela e minha guerreirinha ela jah passou por 5 cururgias e agora graças a deus ela esta bem em nome de deus ela vai melhorar ainda mais pq ela e um anjo divino que deus pois na terra obrigado por vcs lerem isso

    ResponderExcluir