sexta-feira, 30 de março de 2012

As primeiras providências



O post anterior foi sobre o papá pois foi a primeira coisa que fizemos qdo ela chegou em casa. Era tdo um grande mistério para a gente pois eu mto novo, mas ficamos craques instaneamente... kkkkkkk... Esqueci de comentar mas a medicação tb é feita pela sonda ou pela gastro.
As primeiras providências foram tomadas na semana que ela chegou mesmo. Ela chegou em uma segunda, então na terça já dei entrada na minha licença maternidade, pedi a inclusão dela no plano de saúde e comecei a procurar médicos. Não tinha idéia de todos os médicos que ela precisaria ainda, mas a primeira médica que a levei não foi uma pedriatra e sim uma gastro para entender melhor da sonda e tdo mais. Ela passou tb vários exames de sangue e sorologias. Foi particular porque não daria tempo de passar pelo plano ainda. Ela estava com peso certo e tamanho ok tb, apesar de todos os poréns a minha pequena grande guerreira sempre foi mto saudável!
Lá no consultório a médica me ajudou a definir os próximos médicos que deveríamos levá-la: foram o pediatra (claro!), neurologista, neurocirurgião, pneumologista, oftalmologista, otorrino, fonoaudiólogo e fisioterapeuta, inclui os terapeutas aqui tb pq eu os amo tá?! kkkkkkkkkkkk
Era uma lista bem considerável!!! Mas fomos marcando e tdo foi rolando... Confesso que foi exaustiva e dura essa primeira fase... Ainda não estava acostumada e nem preparada para as coisas que os médicos iam dizer mas... O tempo é sabio e nos ensina né?! Hj tô craque e tiro de letra. 
Vou tentar contar a primeira vez com cada um desses profissionais para que outras pessoas se identifiquem e julguem-se normal tá?! Só tenham paciência!!! kkkkkkkk
Fiquem com a foto que mais amo dos meus amores... Fala se tem como não sentir a paz dessa foto?! Amo vcs viu?!


                                    

Um comentário: