sexta-feira, 30 de março de 2012

Começando...

Olá pessoal,

Esta é mais uma das 1567890855678977576796 tentativas de criar um diário, com uma única diferença de todas as outras: estou criando esse diário, como o próprio nome diz, para Letícia, minha linda filha, a pedido de muitas pessoas que nos conhecem e gostariam de ver nossos "experimentos" mais de perto.
Já tenho muita coisa guardada no PC, então vou tentar ir postando tudo isso.
Alguns dias serão 1800 posts, depois alguns dias sem postar. É assim que eu sou!!! Tenho que estar no embalo do dia tá?!
Vou ser curta e grossa como normalmente sou: Gostou, gostou! Não gostou, gostasse! E é assim que vai ser!
Aqui pretendo registrar tudo o que nossa família desenvolveu, desenvolve e vai desenvolver ao longo da vida da Lê. A minha tentativa é de estimular mais pais a tentar como nós tentamos com a Lê e ver esses pequenos Gigantes conseguirem avanços que jamais alguém imaginou.
Estou aqui sim para desmentir médicos, brigar com terapeutas, incentivar pais, podar idéias que tentam impor a mim mas acima de tdo para mostrar como o amor faz diferença.
Sinta-se à vontade para criticar, comentar, sugerir! Não garanto atender nenhuma das coisas (kkkkkkkkkk), mas fique à vontade!
Só um pedido que deixo a vocês: PELAMORDEDEUS não me falem que sou louca ou, pior, que sou santa, pq não rasgo dinheiro e falo e penso mto mal de quem fala isso de mim... kkkkkkkkkkkk
É isso aí tá?!
Bem vindo e enjoy it!

Bjus

2 comentários:

  1. que lindo o amor de vcs. vi a reportagem no camera record e me emocionei, pois tenho 23 anos e tenho um filho que tbm é portador de hidranencefalia.. linda familiaa felicidadess. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaty... Jura que vc tb tem um delícia?!?! Já conheço mais uma família!! Vc é a terceira!!! hehehe.... Por favor... me manda seu email para que possamos manter contato vai!!! Por favoooooooooor!! Quero muuuuuuuito ver o seu baby!!! ana.cesquim@gmail.com... Um beijo!

    ResponderExcluir