sábado, 21 de abril de 2012

Parada técnica para agradecimentos

Bom pessoal,

Vou interromper aqui a sequência de posts que venho seguindo, para fazer um agradecimento especial a todas as pessoas que nos escreveram lindíssimas mensagens depois da reportagem!
Muito obrigada meeeeesmo!
Meu intuito com ela era achar mais pais de crianças lindas com hidranencefalia! Graças a Deus isso já começou a ocorrer! A Thatyanne já me procurou dizendo que tb tem um hidran-baby! Tô tão feliz!!!
Por quase um ano a nossa caminhada foi sozinha e agora, já tenho a Marcia (mãe tb por opção da tb Letícia) e a Thaty!!! Tô tão feliz!!!!
Vamos juntar mais pais!!! Se vcs conhecerem mais gente com filhotes que tenham HIDRANENCEFALIA, POR FAVOOOOOOOOOR, me procurem! Minha idéia é montar um grupo para troca de experiências e ações coletivas!!!
E claro, como não poderia deixar de ser quero agradecer imensamente a fantástica produção da equipe da Record e em especial a Thatiana Brasil e Fabíola Corrêa! Thati minha linda, vc mora no nosso coração para sempre!!! Vc é mega sensível, linda, apaixonate! Dona de um sorriso cativante e um coração enorme! Que Deus abençõe vcs! Fabi, vc é coisa fofa desse mundo, linda de viver, um doce!!! Vcs moram aqui para sempre! A porta estará sempre aberta para vcs com cupcakes na mesa!
Fico aqui devendo o vídeo que depois, qdo sair, eu posto!
Segue o vídeo!
Muito obrigada meeeeeeeeeeeeeesmo!! Sexta que vem tem mais na Revista Claudia!


Um beijo muito enorme!

2 comentários:

  1. Oi Ana, aqui e a esposa do Adriano que foi seu colega de facul. Estou te seguindo aqui no seu blog e vou acompanhar sua rotina com a pequena.
    Sou admiradora de sua historia... voces sao simplesmente incriveis... e a Leticia 'e uma garotinha encantadora!!! Beijos nossos
    obs: tenho um bloguinho pro meu pequeno tbm, se quiser acompanhar passa l'a...

    ResponderExcluir
  2. Oi Van... já to seguindo!!!
    Muito obrigada viu?!?! E nem precisava dizer... Com esse garotinho lindo desse jeito?! Dá para confundir!? kkkkkkkk

    Bjussssss

    ResponderExcluir