quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capítulo 2

Oi gente,

Vocês passaram bem a semana?
Eu passei, com saudade mas passei. Meu papai e minha mamãe foram viajar e deixaram um tempão sozinha.  Tá vai, tudo bem, eu não estava sozinha, eu estava com meus tios e minha tia, minhas vovós, meu vovô, mas não era a mamãe nem o papai. Papai vive falando "Não é a mamãe" quando estou chorando, alguém sabe porque?!
Eu chorei muitão e mesmo assim eles não voltavam. Quando eles chegaram eu fiquei muito feliz e ri bastantão, só depois que eu resolvi deixar bem claro que não gostei e fiquei dando birra no colo da mamãe, mas vocês acreditam que ela me disse que nem ligava? Aí o jeito foi ficar quieta né? Logo depois eu dormi bem gostoso no colinho da mamãe.
Essa semana ainda deu tempo do Papai ler mais um pouquinho para mim. Eu acho tão gostoso e me dá um soninho. Eu gosto muito que conversem comigo, mas é conversa mesmo, não é para me tratar como bebê pois eu não sou bebê, sou uma mocinha (mamãe sempre me fala isso). Não gosto quando ficam falando feito bebê comigo, que fiquem repetindo coisas, vou falar só mais uma vez: "EU GOSTO DE CONVERSAR". Se você não me entende é porque ainda não parou para prestar atenção e me ouvir.
Eu já percebi que eu consigo cada dia mais sorrir e responder com sorriso. Papai e mamãe são os que mais me entendem. Aliás, eles entendem praticamente tudo o que eu falo. Mamãe só não entende mais porque a imaginação dela não deixa hehehehehehhe.
Ontem mamãe resolveu que eu ia ao Centro também. Claro que eu amei a idéia, ia conhecer todos que eu já conhecia, deu para entender? Papai não estava querendo muito, a vovó estava com medo, mas a mamãe é muito teimosa e resolveu que eu ia e pronto e quando a mamãe bota uma coisa na cabeça, acho que só Jesus para convencê-la do contrário. Ainda bem!
Eu adorei, pena que não vi muita coisa, porque logo que cheguei lá foi me dando sono. A Tia Rê tava lá com a galera e queria ficar comigo no colo, ela adora... heheheh... Depois, quando mamãe me levou para tomar um passe, conheci a tia Meire! Ela é esposa do Tio que está me ajudando com todo esse tratamento. Ela é tão legal! Tem beijinho doce e cheirinho doce. Eu gostei muito de ficar com ela. Tia Érica também foi lá me ver! Eu adoro quando vejo ela! Ela tem cheirinho de sono... hehhee... É muito gostoso!
Bom, depois disso eu dormi. Mamãe me contou que o Tio ficou muito feliz de me ver lá. Durante o tratamendo, ela disse que eu fiquei bem agitadinha, e quase levantei o bumbum da cama. Eu não lembro, tava dormindo.
Dá para acreditar que dormi ontem lá no centro ainda e só acordei hoje às 8 e pouco? Dormi um montão! Nesse frio viro urso! hahahhahaha
Acho que por hoje é só. Papai e mamãe em casa é tudo de bom. Daqui uns dias é aniversário do Papai e vamos cantar parabéns para ele, significa: FESTA, eu adoro uma festa!!!
Agora vou dormir porque já estou com sono!

Boa noite!


Mamãe sempre fala que tenha cara sapeca. Tenho mesmo?


Fiquem com Deus, na paz e na luz de Jesus!

Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário